Novas orientações para marcação de consultas

Você pode marcar consultas comigo no consultório (particular) ou Centro de Referência em Neurofibromatoses do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Minas Gerais (SUS).

No Centro de Referência (somente quintas à tarde)

Alameda Álvaro Celso 55, sala 226 – Santa Efigênia, Belo Horizonte, MG

Para agendamentos de consultas pelo Sistema Único de Saúde são realizados pelo telefone (31) 3409 9560, ligar de terça a sexta de 7 às 10 horas da manhã. Lembre-se de trazer o seu cartão do SUS.

No consultório (somente quintas pela manhã)

Avenida Pasteur 40, sala 102, Bairro Santa Efigênia, Belo Horizonte.

Os agendamentos de consultas particulares podem ser feitos pelo telefone (31) 3224 1213 com a secretária Arli Alvim ou mande uma mensagem para ela arli.alvim27@gmail.com no horário comercial.

O consultório fica a dois quarteirões da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais e do Hospital das Clínicas, onde fica o nosso tradicional Centro de Referência em Neurofibromatoses, no qual Dr. Nilton Alves de Rezende e eu continuaremos a atender normalmente.

O preço mínimo da consulta é de R$ 200,00, mas você pode pagar qualquer valor acima para contribuir com a AMANF. 

O recurso arrecadado será usado para manter as despesas do consultório e o restante será aplicado em projetos da Associação Mineira de Pessoas com Neurofibromatoses, a AMANF.

O pagamento será feito à secretária Arli Alvim, que emitirá o recibo correspondente.

Caso haja alguma dúvida ou não possa comparecer à consulta, por favor, ligue para a Arli Alvim (31) 3224 1213 ou mande uma mensagem para ela arli.alvim27@gmail.com

No consultório e no Centro a consulta dura cerca de uma hora e você deve trazer todos os exames que já realizou até o momento da consulta.

Geralmente não há necessidade de permanecer em Belo Horizonte para novos exames ou procedimentos.